Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, outubro 04, 2010


hiiiiiihiiiiii ;]

Eu acredito em amor verdadeiro. Acredito em amor à primeira vista. Eu acredito que o amor conquista tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis ou coisas difíceis para lidar, porque haverão sim. Mas encontrar aquela pessoa certa para você e saber que essa pessoa te ama, torna tudo tão simples.

''Feito quem diz “era uma vez”, conto: na tarde de sábado, estava eu assustadamente dentro do amor - eu não acreditava mais que o amor existisse, e a vida desmentia.'' *-*


-
aaaaai ai como eu te amo vida, ontem foi lindo lindo lindo. :) tu me mata de rí ! no mais eu vou indo que hoje o dia é looongo. (b) ah , e desculpas por ontem não ter postado aqui, tava sem tempo. Passei o dia todo com meu looooooooooooooooove *-* ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t