Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, outubro 06, 2010


Estou só me divertindo.

Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra você parar de tanto drama e se divertir? Poxa, estou só obedecendo todo mundo.

-

Hoje foi um dia normal, fui pro colégio rir milhões com as meninas depois vim pra casa com carol e narinha! :) cheguei almoçei e tomei um banho fui estudar um pouquinho e agora tô aqui :p bem... fim de semana já tá chegando, e esse fds num vai nem prestar! HAHAHA domingo eu conto como ele fooi :) bom é só por hoje beijo beijo e xau :*

-

tarraxa aqui - Tarraxinha ♫ ( tô viciada nessa banda kkkkkkkkkk :p)

http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001566774434
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t