Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, outubro 12, 2010


O meu Deus está comigo! :)

Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo .
-
Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honras aos outros mais do que a si próprios. - Romanos 12:10.
Filipenses, 4:6 - Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.


Eu não fujo das lições que a vida me impõe, pois isso eu vou subir (mais ainda), sem pilantrar, sem pisar em ninguém! ;D estou muito mais muito feliz, senhor muito OBRIGADA por tudo! beijo agora vou indo que meu feriado está ótimo! :)

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS *-*


wallison menezes ♥
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t