Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, outubro 18, 2010


Liberdade!

Ás vezes sinto vontade de escapar, de fugir, de mudar. Ás vezes respiro duas vezes antes de entrar em casa, eu não vejo a hora de sair de lá outra vez. Conhecer novos mundos, me apaixonar por novas pessoas, errar, errar e só no fim acertar. Poder ficar distante de toda a núvem de confusão, poder ter paz comigo mesma.
Quero poder abrir minha porta e encontrar uma casa escura. Acender as luzes, colocar minha bolsa em qualquer lugar. Deitar em um colchão no chão, por que ainda não tenho cama. Respirar o ar puro do silêncio e descansar em paz, sozinha e feliz.
Não posso dizer que não sentirei falta de casa, dos carinhos algumas vezes trocados e das palavras calmas. Mas eu não vou voltar atraz quando eu conseguir escapar. Não hesitarei em atender os telefonemas e passar horas conversando ao telefone. Eu não esquecerei de vocês.
Apenas vou conhecer novos horizontes, aprender errando e não por culpa. Vou poder fazer meus horários e mudar minha rotina. Vou poder andar de cabelo solto pela casa, e lavar os pratos á noite. Vou poder sair a hora que quiser, se simplesmente me der vontade de andar pelas ruas. Vou cuidar de cada dia meu, de cada segundo que puder me fazer sorrir, mas isso não quer dizer que vai ser fácil dizer adeus.
A liberdade é algo desejado e me fascina de uma forma incrível, mas é preciso responsabilidade para tê-la. É preciso saber vivê-la. É preciso abandonar certos medos infantis, e certos caprichos, mas principalmente é preciso se aprender a dizer adeus.
Não me sinto pronta pra isso ainda, mas sinto que logo estarei. As malas não estão prontas, nem as idéias precisas, mas o coração já bate de forma diferente, de forma mais acelerada, de forma mais única, de forma mais idependente, de forma totalmente irregular, da forma que me impulciona para os primeiros passos de um grande sonho.
"Faça um desejo, corra o risco, se dê uma chance, mude e então escape."

_________________________________________________________________________________

hoje nem fui pro colégio, tava sem saco, ontem? foi peerfeito! *-*
passei o dia todiiiiiiiinho com meu amor mais liiindo :) tô muito feliz, obg meu Deus! :]
beijo beijo e xau :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t