Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, outubro 30, 2010


--

Pessoas, quanto tempo que eu não venho mais aqui :D
tava muito ocupada, cheia de coisas pra resolver, mais deu saudade disso aqui por isso vim fazer uma novva postagem :] Bom meus dias estão sendo maravilhosos, tá tudo caminhando para o meu vestido da formatura, hoje eu paguei minha fantasia que por sinal está ficando liiiiiinda *-*
É tanta coisa pra pessoa fazer e resolver que eu fico sem saber por onde começar, de amanhã a oito é o ENEM, e eu tenho que estudar né? É NECESSÁRIO :S porém não estou tão preparada como deveria está, mais que seja o que Deus quizer né? estou confiante! :D/ siiim, ia esquecendo amanhã segundo turno né? das eleições ;D e meu voto já é CERTO: DILMA 13 HAHAHAHA ;p pronto, agora vou indo que jajá meu amor chega pra me mimaar BEM MUUUITXO! *-----* OW vou indo nessa beijo beijo e um otimo fim de semana! :D FUUUI :*

-

A gente muda por motivos, não pelo o simples fato de mudar. :D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t