Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, outubro 07, 2010


eu não sou mais aquela criança :B

Tenho andado distraída, impaciente e indecisa, e ainda estou confusa, só que agora é diferente, estou tão tranqüila, e tão contente. Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria, era provar pra todo o mundo, que eu não precisava, provar nada pra ninguém. Me fiz em mil, pedaços, pra você juntar, e queria sempre achar, explicação pro que eu sentia, como um anjo caído fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
, a ponto de saber tudo! Já não me preocupo, se eu não sei por que, as vezes o que eu vejo, quase ninguém vê, e eu sei que você sabe, quase sem querer, que eu vejo, o mesmo que você. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente, um dos deuses mais lindos, sei que às vezes uso, palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas? ;@

OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t