Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, outubro 20, 2010


haaaaaaaaaa!

Eu quero que você me conheça mais e mais. Deixe-me revelar a você os sintomas e as raízes das suas dores, problemas e frustrações. Assim você reconhecerá seus pecados e se arrependerá, então guiarei você para viver todas as bênçãos que eu mesmo planejei pra você – ou melhor, para nós.

- Salmos 139 -
______________________________________________________________________

Meu Deus, que dia foi hoje? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muita rezenha hoje no colégio! Os mostros do Mirabilândia foram lá hoje fazer a visita, como eles fazem todo ano! :) Bom ninguem esperava né? quando a gente menos espera, eles aparecem MEU DEEEEEEEEUS, eu morri de chorar, de gritar socorro! :s FOI MUITO MAIS MUUUITO TENSO, e ao mesmo tempo bom! Sem falar na queda que eu levei com Karen né? um dos mostros vinheram pra minha frente isso eu estava olhando pra parede e gritando sem vê naaaaaaaaaada, quando eu vou olhar pra o meu lado, um mostro vem pra cima de mim :O não deu tempo de nada, só de gritar e cair da banca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que por sinal todo mundo riu da minha cara e da de Karen que caiu em cima de mim! :p :D fooi massa hoje, tá eu gostei! (y)' siiiiiiiim, esqueci de dizer, antes dos mostros entrarem lá na sala, narinha ouviu o cometario que eles estavam lá no colégio né? quando eu menos espero vejo narinha correndo feito uma doida e chorando Oo' e eu sem entender nada né? a bixinha deu tanta pena dela! :B maaas depois tudo se acalmou :) bom esse foi meu dia no colégio! :) fooi otxiiiiiiiimo ADOREI! HAHAHA/ apesar da queda da cadeira, do medo dos mostros e da gritaria que foi hoje! :p heeeeeeeeeehe! agora vou indo tomar outro banho que meu Deeeeeus hoje da foda viu?caaaaaaaaalor da porra doido! :@
beijo beijo e xau :*


paixão te aaaamo mutxo *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t