Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, março 27, 2010


Você é o motivo ♥


você é o motivo de eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manha e saber que tem alguém me esperando. o motivo do meu dia ser o mais lindo. porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa em quem eu penso é você , só em você. e desde o dia em que eu pude te chamar de meu amor eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. ciúmes, brigas, confusões, discussões .. isso a gente joga fora. porque no final o que vai importar é o que a gente sente um pelo outro e agora eu te prometo que eu te amo demais meu amor. (L)

-

tô muito feliz, passei o dia todo com meu amoor (:
te amo demais loove lindo! *.*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t