Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, março 25, 2010


muito feliz hoje :)


-

descobri hoje que está na hora de mudar , agora se essa mudança radical vai ser para melhor ou pior já nem sei , só sei que depois de tudo que ouvi e vi, não serei mais a mesma . tudo que sonhei e ressonhei me mudou e descobri que não serei mais aquela menininha dos pés descalços .

-

Ow tô tãão feliz hoje, fui ver a ultrason de Túlinho meu deeeus, tão lindo ele! *-* que ele venha com muuita saúde ;) aqui em casa daani, tiramos muitas fotos e assistimos filminho hehe *-* muito massa hoje de tarde :D obrigada meu Deus por tudo que o senhor está fazendo por mim, estou muito feliz :) - não esquecendo mô te amo muuito muuito meu lindo! *-* (LL) boa tarde pessoas beijiiiinho :*

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t