Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, março 22, 2010


sabe quando temos um amor...


... aquele tipo de amor que você dorme com o celular embaixo do travesseiro esperando ansiosamente uma mensagem ou até mesmo uma ligação apenas só pra dizer que te ama e outras coisas bonitas mais, aquele tipo de amor que largamos tudo, passamos por cima de todas as barreiras e enfrentamos tudo por ele, brigamos com o mundo e universo por ele, e que ele faz o mesmo, aquele tipo de amor que nos faz chorar de emoção, alegria, palavras bonitas, aquele tipo de amor que você pensa ser pra vida inteira, que você entrega-se inteiramente só a ele com juras de amor eterno, aquele amor que eu já magoei muito, já pedi perdão, desculpas, corri atrás não como hábito, mas já corri, já tentei de tudo, mas não deu. enfim, um amor desses já vivi, um amor desses já conheci, ou posso dizer já ouvir falar, porque o amor que pra mim era amor, acho que na verdade era só uma farsa, só uns sentimentos confundidos, desconhecidos, posso estar errada, mas também posso tá completamente certa, esse amor eu já magoei, discuti, emocionei, presentiei, agradei, desagradei, enfim, tudo já. aconteceu, esse amor já me magoou, emocionou, presenteou, agradou, desagradou.. parece mentira, mas esse amor já foi a minha vida, o meu mundo, o melhor em mim, mas esse mesmo amor, que já foi tudo pra mim, hoje não é mais nada. esse amor é uma pessoa que mente, não valoriza o que se sente por ele, que brinca com sentimentos, um ex-amor que se diz ser isso e é aquilo, e no final de tudo não sabe o que quer, como uma criança sozinha, com medo, insegura, confusa, que se esconde atrás de quem primeiro ver e chora, chora muito. enfim, contudo, eu aprendi que eu posso demorar dias, meses, anos pra construir um castelo e uma pessoa qualquer ou até mesmo a que te ajudou a construir, acaba com tudo em apenas segundos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t