Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, março 31, 2010


eu NÃO SOU perfeita. (y)


não existe uma pessoa perfeita. a certa talvez, mas perfeita? perfeita não. talvez nem a certa, talvez essas coisas não existam, talvez seja só alguma crença idiota de que todos têm sua alma gêmea. se cada um tem a sua alma gêmea, por que sofremos tanto pelas pessoas? por que choramos, brigamos, lembramos das pessoas que não são nossas almas gêmeas? se tivéssemos, de fato, uma, por que não a conhecemos desde criança? assim seria mais fácil. assim não sofreríamos, não choraríamos, não brigaríamos e nem nos lembraríamos de pessoas que pessávamos ser essa tal da alma gêmea. mas não é assim, e como todas as coisas, tudo tem que ser difícil. são como provas que temos de enfrentar pra ver o quão forte somos.
-

Bem, hoje foi um dia normal muuito agitado com uns probleminhas das minhas amigas maas tudo bem :)
siiim, eu não sai do BBT o/aaaew... recebi 6 votos só HEHE :)
Tô muito feliz, amanhã minha familia de João Pessoa chega :D isso quer dizer que esse feriadão promeeeeeeete :P háá bem é só isso mesmo!
Só pra não perder o costume, Looove da minha vida te amo muuuito! (LLL)
beijo pessoas :* boa tarde :}
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t