Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, março 22, 2010


' talvez eu seja um pouco imatura, talvez seja insegura, resolvi me afastar.... (8)



-
sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. e quando essas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância. e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma mão. a mão que desperta o amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. porque sem isso não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana.
-

Muuuuuuuuuuito feliz com meu amor lindo, meu sorriso é tão feliz contigo!

te amo demais meu bb *___*



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t