Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, março 03, 2010


(L)


- - Muito feliz hoje, te amo muito meu amor :)


Você me proporciona momentos inesquecíveis, só você me trás a paz, o conforto o carinho e a alegria que eu preciso, só você me dá a garantia de momentos bons sem preucupação, quero ficar contigo a vida toda, meu amor por você é surreal, é por tudo isso que você me tem e tem toda minha fidelidade, porque merece isso e muito mais. Oque eu mais quero nesse momento é ficar contigo, minha vida sem você não faz mais sentido! Você não tem noção mas eu te amo tanto, eu te amo como jamais alguém vai te amar. Segura na minha mão e não solta jamais!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t