Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, março 26, 2010


tudo que vai, volta [...]


-
"...A sabedoria popular nos ensina que há sempre um aprendizado a ser recolhido depois da dor. É verdade. As alegrias costumam ser preparadas no silêncio das duras esperas. Não é justo que o ser humano passe pelas experiências de calvários sem que delas nasçam experiências de ressurreições. Por isso, depois do cativeiro, o aprendizado. Ao ser resgatado, o sequestrado reencontra-se com seu mundo particular de modo diferente. A experiência da distância nos ajuda a mensurar o valor, e o sequestrado, depois de livre, mergulha nesta verdade."

[Livro: Quem me roubou de mim? Pe. Fábio de Melo.]
-
Bem meu dia hoje foi maravilhoso, quer dizer até de tarde né? acontecerão coisas que eu pensei que nunca ia acontecer maas... ACONTECEU! já passou graças a Deus e só restou na memória a ''lembrança'' mas tudo bem, já estou bem melhor! :)
hooje não vi loove :/ mais amanhã é outro dia, espero ser melhor do que hoje! (:
to muito beem com meu amor, sem esquecer loove da minha vida te amo deemais!
éé isso ai, fico por aqui, atl tarde hoje mais atl :D:D boa noite pessoas beeijo! :*
siim, ates de tudo: amanhã festa de Iaslany e abertura dos jogos da amizade não sei se eu voo :/
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t