Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, março 24, 2010


Love MEU :*


A vida nos ensina coisas que podem doer mais com o tempo a gente aprende que pra ter a felicidade completa precisamos nos amar, antes de amar qualquer pessoa, precisamos nos dar o nosso valor proprio, nos reipeitar para então poder dar o respeito. o pior é que hoje em dia tem pessoas que querem amar sem saber oque é o amor, o amor não é apenas dizer ' eu te amo ' tem que saber respeitar e antes de tudo tem que saber ser amigo, tem que saber que as diferenças e a distancia não são nada quando oque tem no coração é verdadeiro, temos que entender que nada na vida é facil e que tudo passa por mais que seja doido e doloroso, um dia vamos amaduracer e rir de tudo que aconteceu. mais oque devemos fazer para evitar o sofrimento é guardar no nosso coração tudo que valeu a pena, tudo que nos fez apesar de tudo feliz, e devemos estar cientes que nada é pra sempre, mais tbm devemos levar em conta que tudo que é pra ser eterno pode se separar mais se é pra ser será .

-
Hoje quero agradeçer a Deus por ter colocado você na minha vida ,por hoje saber o que é ser amada e amar alguem quero que nosso amor seja sempre assim verdadeiro. eu te amo meu amor .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t