Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, março 24, 2010


' se você tentar...


-
se você tentar falar com uma pessoa que está alterada e nervosa, é muito provável que ela argumente mais ainda. o que fazer então? revele à ela o seu poder de silêncio e ela renunciará o discurso. quando suas palavras não conseguem atingir o alvo, dê uma experiência de misericórdia e amor através dos olhos. pensamentos puros podem ser mais poderosos do que palavras.
-
Muuito feliz, cada dia que se passa os dias vão ficando cada vez mais maravilhosos, e quando eu estou com meu amorxinho melhor ainda, obrigada por tudo meu Deus :D:D
Literalmente tô me sentindo a mulher mais feliz do mundo, por que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado e quem me amam é claro? :P hehe beem nada mais a falar, boa noite pessoas :*
sim, MÔ TE AMO MUUUITO MUUITO MEU LOVE LINDO! *__*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t