Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, maio 19, 2010


nesse instante, estou deixando para trás uma camada de energia que me envolvia, de negação a mim mesma. não! eu não me escondo mais. não tenho vergonha dos meus sentimentos e muito menos das minhas verdades. tenho coragem de abrir a boca e dizer o que eu sinto, o que estou percebendo, o que estou querendo, o que estou achando. a fofoca, a traição, a conspiração, nada disso é capaz de me atingir por uma razão muito simples: eu estou do meu próprio lado. e mais: o universo me protege, porque ele também está do meu lado. toda a ignorância do mundo ficou para trás. e essa mania que algumas pessoas têm de usar as outras em benefício próprio não me atinge mais. aquele que tentar me usar sentirá um retorno forte dessa energia negativa na sua vida, porque voltará tudo pra ele. não, eu não quero pensar nos meus sentimentos antigos nem em como eu era. porque agora eu devo lealdade a minha própria natureza. agora eu me aconchego com firmeza e sinto prazer em estar comigo. agora descanso em saber que não me machuco mais por motivos alheios. eu descanso em saber que não me nego, não me rejeito, não me critico.
-

Não sei por que o motivo da minha felicidade, mais eu me encontro no momento mais surreal da minha vida, aaah como é tão bom sentir isso (: bem, é so isso por enquanto... agora vou estudar um pouquinho não que eu quero né? mais tenho que estudar :D fiquem com Deus seguidores beijo :*
aamor te amo muito! (L) ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t