Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, maio 23, 2010


/ coisas sem sentido, sem motivo, sem querer . (8)

eu acredito muito na força das palavras. qualquer pequena frase pronunciada com sinceridade me comove, me espanta, me alegra ou me entristece de uma maneira irreversível. talvez por isso para mim as promessas tenham tanto valor. pode ser o juramento mais inocente da face da terra, não importa, mas se um singelo e significativo 'juro e prometo' foi dito, ele deve ser cumprido.
-

sinceramente eu não tô bem, vou sair um pouco pra esfriar minha cabeça, não quero mais repeti tudo de novo não! mais tarde vou pro shopping com minha galega e com o anjinho dela *-*
por enquanto é só isso, ate mas! (; beijo seguindores e tenha um otimo domingo / espero que melhor do que o meu.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t