Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, maio 27, 2010


foi até legal .

Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor e o quanto levou foi pra eu merecer antes um mês e eu já não sei e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei e ninguém dirá que é tarde demais que é, tão diferente assim do nosso amor a gente é quem sabe, pequena. Ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar e se o caso for de ir a praia eu levo essa casa numa sacola... Eu encontrei-a e quis duvidar, tanto clichê deve não ser, você me falou pra eu não me preocupar, ter fé e ver coragem no amor e só de te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira e ir onde o vento for, que pra nós dois sair de casa já é se aventurar... Ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar e se o tempo for te levar eu sigo essa hora, eu pego carona pra te acompanhar! '-'
-
Pense como meu dia foi cheio hoje, acordei fui pro colégio depois, fui me encontar com o meu maravilhoso pai e logo após fui comprar umas blusas com Henrique (...) só que minha tarde não acaba aí não, depois eu voltei pro colégio para assistir o jogo de voley dos meninos do Exato contra o Emal, (time do meu amor)e quem tava lá jogando? MEU AMOOOOOR LINDO quem ganhou? o EMAL de 3 setes a zero :D que vergoonha kkkkkkkkk. [...] Depois eu vim embora com mô, cheguei em casa morta de cansada fui logo tomar um banho e me deitar (: mais tarde vou na casa do meu amor 'ahsuaushhs' é sempre bom né? :p bem... é so isso por enquanto até mais vê pessoas, beijo e boa noite. ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t