Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, maio 18, 2010


cansada, muito cansada :/

"Perceber aquilo que se tem de bom
no viver é um dom, daqui não
eu vivo a vida na ilusão
entre o chão e os ares vou
sonhando em outros ares vou
fingindo ser o que eu já sou
fingindo ser o que eu já sou
mesmo sem me libertar eu vou

É Deus parece que vai ser nós dois
até o final
eu vou ver, o jogo se realizar
de um lugar seguro, seguro
de que vale ser aqui? de que vale ser aqui?
onde a vida é de sonhar..."

-

[Tudo tem seu tempo e seu proposito debaixo do céu.(Eclesiastes 3:1)]

Cheguei aaagora do salão de beleza, to muuito mais muito cansada! :/
to indo dormir agora! :) beeijo boa noite a todos que me segui ;*
Mô te aaamo meu lindo (L)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t