Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, maio 09, 2010


eu amo vocês demais! (L)


-
quero fazer na verdade aqui um pedido de desculpa. por todas as vezes que não quis ouvir, que fiquei chateada, que bati o pé, todas às vezes que por algum motivo decepcionei, pelas grosserias, pelas cenas, pedir desculpas por muitas vezes exigir tempo demais de vocês, por às vezes pensar que vivem em minha função. por muitas vezes não dar o valor que realmente merecem. mas saibam de uma coisa: eu amo as duas, e muito. amo mais do que conseguiria amar qualquer outra coisa, qualquer outro alguém. a ligação que temos, é forte demais. é o mesmo sangue, a mesma carne. e nunca, nunca quero que tenham dúvida alguma do meu amor.
-

escrever estas palavras significam para mim muito mais do que qualquer outro presente, pois isto aqui, vem do coração, vem com sinceridade, vem com amor.
FELIZ DIA DAS MÃES! :) .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t