Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, maio 12, 2010


hoje eu acordei FEEEEEEEELIZ :)


sabe hoje tive uma nova concepção de todos os conceitos sobre a vida, ao acordar senti-me uma vez a alegria de ser eu pois lembrei-me de você. talvez não possa nem confiar numa pessoa que não conheça muito, mas a minha vida sempre foi cheia de acontecimentos que me fizeram sofrer, muitas noites fiquei pensando como seria o dia de amanhã e o cansaço tentou me vencer, pensei em desistir e em coisas que só Deus sabe, jamais desista de seus sonhos mesmo que o caminho seja cheio de obstáculos ou aceite conselhos de outras pessoas para se decidir definitivamente, eles não te conhecem nem sabem o que se passa no seu coração, mas sempre é bom ouvir. quando menos esperamos a felicidade chega a nossa porta com ar de graça conquista o seu coração com a harmonia de um garoto sincero conquista-nos, ele faz o coração bater mas forte uma sensação de bem estar de adolescente é assim que encontramos o verdadeiro sentido do amor pelo outro e convívio com a vida que é uma caixinha de surpresa!
-
BEEM, hoje eu estou muito feliz, não sei o motivo mais estou MUUUUUUUUITO MUUUUUUUUUUUUITO FELIZ :D hihihi...
' apropósito, hoje decidirão tudo da gincana, e quem o 3° ano vai ficar: POPÔ HAHA :p
neeeeeem queria né? :) mutxo mutxo bom! o/ só pra terminar aaaqui môo meu lindo te aamo muuuito viu? (LLL) . beeem é só isso por enquanto to indo dormir agora, beijo seguidores! :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t