Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, novembro 02, 2010


tá tudo bem, tá tudo zeeen! (8)

“Porque esse talvez seja o único remédio quando ameaça a doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido e fique tão ridículo que só sobra mesmo a vontade de dar uma boa gargalhada” (Caio Fernando Abreu)

-

Desculpem novamente, mais realmente eu estou sem tempo! :S sai o dia todo ontem e quando foi de tardizinha fui resolver o negocio do meu fotolog, mais graças a Deus onsegui colocar o GOLD CAMERA HAHAHA :D aaaaaaaaaaamem! :) bom daqui a pouco vou pra casa de mô, não sei a hora que vou voltar, então uma ótima terça-feira pra todos! :D beijo beijo e xau :*

FEEEEEELIZ POR DEMAIS :p


W ;@

-

http://www.formspring.me/millelyra

http://twitter.com/camillelyra
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t