Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, novembro 12, 2010


Mas se quer saber, se eu quero outra vida? Não! Não! ♪

' Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: "Tomara que as nossas vontades coincidam". Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender.

-
Dormi ouvindo tu dizer que me ama muito e acorda ouvindo tu falar que com o meu bom dia o teu dia fica mais feliz , é bom demais! Deus sabe o que faz, e tudo vai ficar bem. TE AMO!

' sabe quando voce esta de bem com tudo? pois é, estou nessa fase. Caramba demorou heim? kkk :x e eu não vou deixar nd nem ngm, acabar com isso! Eu to muuito bem hoje \o kkkkk muito mesmo! nem eu sei o porque :x sim tô tão morgada esses dias pra blog, acho que vou excluir não sei :B bem vou indo que minha dor de cabeça não para beijo e uma otiiiiiimo feriadão a todos :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t