Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quinta-feira, novembro 25, 2010


Senhor está comigo!

(...) mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente de ser gente mesmo, porque diante desse mundo não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na lua. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz!

bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. ;)

Deus eu te amooooooo muito!

-


meu Deus tô aguniadinha aqui, tava olhando o twitter disseram que ia sair o listão hooje :S
tô aqui muuuuuuuuito aguniada, nem que eu passe a noite acordada mais eu vejo esse listão :D
boa noite a todos! :) beijos! e sorte pra MIM (YN)


hoje ou AMANHÃ! (YN)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t