Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, novembro 15, 2010


-

eu preciso tanto do teu amor, é ele que me dá forças pra ver esse mundo de uma maneira melhor, é ele que me dá a certeza de perceber que existe sim amor verdadeiro e que ele consegue vencer qualquer barreira. sou capaz de enfrentar tudo e todos pra não te perder sou capaz de mudar radicalmente só pra ter você. eu posso até tentar esconder, mas eu amei, amo e sempre vou amar apenas você. definitivamente, hoje, eu sei que você é a alegria dos meus dias! a pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando acordo, que me dá forças pra seguir em frente e é aquela que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecer. cada vez mais vou te amar, pois é impossível outra pessoa em teu lugar, você é sonho em realidade, é quem veio pra ficar. é você que eu sonho o dia inteiro, seja acordado ou dormindo, é por você que meu coração pulsa mais forte e eu não posso te perder jamais.
-

' Quando se gosta de alguém, se gosta dos defeitos da pessoa também.
Se não, não gosta de verdade...

creditos: à lances e romances.

-

bom, ontem nem me lembrei de vim por aqui, tava mt doente e sem tempo pra nada, agora vou indo ligar pro meu namoradinho mais lindo pra ver como vai ser nosso feriado :) bom então é só isso. beijo :*


W ;@
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t