Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, março 19, 2011


vivendo e aprendo (...)

Amar demais é perigo é um pote cheio e o outro meio vazio , é arriscar um sentimento que não é pra durar, é ver a sua vida inteira desmoronar . A questão é como se apaixonar?! e saber que o outro vai te machucar, eu sei um vai ter que sofrer, mais nesse jogo todo o 'porque' de seer você? então pra que amar? e se entregar? se as suas juras eternas de amor um dia não valeram de nada? mais a vida é assim agente não escolhe pra onde ir , mais basta acreditar que o seu dia de ser amada chegará , eu acredito que um amor pode durar mais garanto que só dura se for a mesma forma de amar, um amor louco um dando a vida pelo outro, um sentimento surreal , um sentimento anormal. Que nada faça destruir se esse sentimento um dia chegar em mim, garanto vou fazer valer como fiz nos dias em que tive você .
Textos sinceros, sentimentos eternos, mais pra que tudo isso se nada valerá no inicio, onde tudo começou , onde não existia dor, onde eu sei que era amor, era alegria te amar, só não entendo o 'porque' que eu fui errar? pra hoje ainda está loucamente , incondicionalmente apaixonada, eu sei hoje eu estou presa ao amor, mais sei que do meu passado não resta nenhum rancor, sempre quis ser mais por você e fazer o nosso amor valer, o nosso amor evoluir por cima das nuvens onde ninguém possa existir , um lugar onde só exista nós dois e o resto? deixa pra depois, por isso digo sim nunca existirá um você sem mim, com toda essa loucura de amor frases engasgadas foi o que restou do nosso amor. Sentimento mais sincero, sentimento mais eterno, sentimento a moda antiga, onde não há despedidas onde não exista mais saídas , onde a razão de tudo é você e nisso tudo eu só queria fazer você ver que hoje o que importa é você e eu não sei mais pra onde ir nessa loucura toda de não se decidir, ou embarca nessa comigo ou é melhor você partir.

E não importa aonde eu estou levando o sorriso na cara eu vou .
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t