Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sexta-feira, março 25, 2011


O destino da minha felicidade foi traçado no berço.

' Não me mostre o que espera de mim, porque vou seguir minha cabeça e muito de vez em quando o meu coração. Não me faça ser o que eu não sou, não me convide a ser igual à qualquer coisa porque sinceramente sou diferente dessas coisas todas! Não sei amar pela metade, por isso quase não amo... Não sei confiar pela metade, por isso não confio em muita coisa, não sei viver de mentiras, porque sou sempre eu mesma, mesmo que isso machuque alguém e mesmo que me faça quebrar a cara, quantas vezes eu quebrar a cara serão quantas vezes eu serei eu mesma. A única diferença?! Eu mesma com uma experiência a mais, não sei ser outra pessoa a ser não essa... Mas com certeza não serei essa mesma para sempre."

LISPECTOR, Clarice.


Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da minha felicidade foi traçado no berço.

#feliz demais até que fim sexta-feira :)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t