Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, março 19, 2011


vale tudo.


Perfeito seria se agente pudesse escolher quem amar, quem sofrer, por quem viver, perfeito seria se no mundo não existisse injustiça se todo mundo fosse bem de vida e fizesse o que quiser, mais mais perfeito ainda, seria se eu pudesse não errar, não chorar, não sofrer e não ser loucamente incondicionalmente apaixonada por você. Na vida temos que fazer escolhas certas erradas, mais imagina se tudo fosse certo, e não existisse o incerto e a vida fosse bela e eu pudesse te amar, sem ninguém pra contrariar e eu nunca mais nunca mais chorar.

Sabe quando você vai ser feliz? Quando finalmente entender que você precisa agradar a si mesmo. E não aos outros.


Eu poderia ser a pessoa mais agradável do mundo, mas, optei por ser eu mesma.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t