Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, março 19, 2011


Faça valer, enlouquecer, só não entristecer.

E sem querer, eu preciso te dizer não consigo esconder esse meu querer, e sem presta atenção eu viajo na emoção e sem acreditar eu consigo desvendar a riqueza do teu coração, hoje estamos juntos é como um sonho onde hoje eu sou seu e você é meu. Se a razão da minha vida é você então faça valer porque ela eu não posso perder, a felicidade nesse momento toma conta da gente porque não foi artificialmente que você volto pra mim, foi um propósito de Deus onde a vida nos deu nova chance de recomeçar, eu penso em fazer loucuras e mais nunca me afastar e viver da esperança do nosso amor jamais acabar, tenho mais inspirações pra escrever certas canções e desdobrar as ilusões que um dia nossos corações fizeram agente acreditar que outras pessoas ocupariam nosso lugar, então eternamente eu vou ser aquela que vai te ver crescer e amadurecer iluminando todo meu ser e pra sempre ao meu lado você irá estar. E eu vou cuidar de você até o amanhecer e por cima das nuvens nosso amor irá passar e pra sempre se eternizar.

-
E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá te levo comigo ♫

WALLISON MENEZES EU TE AMO MUITO MEU LINDO
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t