Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, abril 07, 2010


- tudo é válido quando o resultado é felicidade :D


' Se ele soubesse que é nele que eu penso todas as manhas, e o resto do dia também, que ele me faz falta como nenhuma outra pessoa faz, que dos meus sonhos mais lindos, a coisa mais linda é ele, que ele é tudo pra mim e que quando me perguntam qual foi a melhor coisa que eu ja ouvi eu respondo: foi quando ele disse que me amava. '
   - 3 anos e 7 meses meu amor, você me faz a mulher mais feliz do mundo! *.* (LL)
                    EU TE AMO MUITO MY LIFE *-*

-
Como e tô feliz hoooje :)
Comemorando 3 anos e 7 meses de namoro (^) hihi
Looooooove da minha vida te amo deeeeeeeeemais *-*
mt mt mais mt feliz ao seu laado! :)
aacabei de ver ele, agora gente to indo dormir amanha 5 provas :S
aaai :B Meu Deus me ajude (yn)'
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t