Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, abril 25, 2010


eu te amo mô :)


oi saudade! porque chegou sem avisar, batendo em meu peito como faca afiada a me cortar? saudade, às vezes você me machuca, quando chega de repente, me faz perceber que às vezes eu nunca senti você por perto. oi saudade, quanta saudade eu já presenciei junto de ti, correndo lágrimas em meus olhos, do passado e dos momentos que já vivi. ai saudade! é tanta coisa que eu sinto, é tanto amor, é tanto carinho... mas às vezes você se parece com um vazio, que domina meu peito e fez/faz sentir uma imensa dor. lembranças de saudades, uma rosa guardada na agenda antiga, um bilhete de papel guardado e datado, pra não esquecer do que aconteceu naquele dia. saudade, às vezes ficamos sem nos comunicar, não sei porque você vai embora, mais sei que em breve você voltará. aquele dia de sábado chuvoso e frio, quando estava deitada agarrada a ti assistindo um filme de amor, conversando com você sentimentos que muitas vezes me atormentava. saudade do domingo de sol, tomando sorvete, contando segredos e sorrindo por está ao seu lado. saudade, você me faz sentir saudades das coisas que eu não disse, talvez por medo ou receio de ser mal interpretada. saudades dos momentos que não vivi, mas que ficaram na lembrança. saudade daquele perfume, que senti há anos, mas que até hoje eu guardo na lembrança de um coração sentido pelo tempo. saudade, às vezes você não tem sentido, seu nome não condiz a sua verdade. você não me retrata uma imagem pra eu guardar, mais você tem presença forte, que muitas vezes me faz chorar. saudade, muitas vezes perdidas nas estradas que passei. saudade muitas vezes guardadas por sentimentos que conquistei. saudade daquele abraço apertado, daquela lágrima de alegria, do sorriso sincero feito criança encantada. saudade, peço-lhe que me visite mais vezes, e trata com você as doces e belas daquilo que vivenciei. saudade, jura que não demora a voltar? tua companhia me faz reviver sentimentos sinceros que só batem no meu peito quando perto de mim você está. saudade, agradeço tua companhia, pois através de você eu tenho certeza que um dia eu terei o prazer de reviver em pensamento o presente que será o futuro que eu tanto temia. saudade, sentirei saudade enternamente da tua companhia.
/ adorei esse texto e resolvi colocar aqui :) iaoiaoiaoiaia
bem, ontem foi o niver de Stefanny muito bom por sinal :P hihi
na foto mô *-* ''DE PREFERENCIA NÉ?'' :D haha te amo meu aaaamor! (L)
Dia maravilhoso com ele (;
beijos seguidores!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t