Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, abril 18, 2010


pura realidade ~


-
deve ser injusto querer que uma pessoa leve a vida da maneira que você escolher. por mais que você a ofereça castelos feitos de sonho bom, viagens a lugares onde ninguém esteve antes: nos seus desejos mais profundos, nas suas fantasias mais loucas, e amor. muito amor. amor em sintonia absoluta. são projetos fantásticos de vida, mas são os seus projetos, e às vezes a gente os apresenta pra alguém que tem outros projetos. totalmente diferentes dos seus. dá raiva não poder sonhar junto com alguém. é o tipo de coisa que não se planeja sozinho, porque não tem graça. e o mais interessante, é que há milhares de pessoas que sonham com as mesmas coisas, mas onde elas estão? por que elas não são tão interessantes quanto aquele carinha que fala olhando nos teus olhos e tem o sorriso mais perfeito que você já viu? eu continuo (não) acreditando na teoria de que a gente só quer aquilo que não pode ter. é uma fatalidade se apaixonar por alguém que não está interessado por você, mas tem gente que faz disso uma peregrinação, uma cruz, um estilo de vida. só tem olhos para os comprometidos, só sonham com os desiludidos no amor. onde se acha a tampa da panela? a outra metade da laranja? ou seja lá como se chama o par ideal. não falo de perfeição, gente perfeita é chata. e mais do que chatas, elas são mentirosas, por que gente perfeita não existe. escondem o medo de ficar sozinhas e vivem de uma aparência que não convence ninguém. por isso que eu falo o que eu penso, sonho acordada e publico tudo. não tenho medo dos meus sentimentos e nem vergonha dos meus projetos. tenho meus castelos feitos de sonhos, viajo sozinha nas minhas aventuras e vivo de amor 24 horas por dia. amor pela vida, pela minha coleção de hidratantes, amor pelas amigas de toda hora, amor pela família e até mesmo por quem não assume que me ama também. tenho projetos interessantes, e sei que alguém vai investir neles um dia. sem pressa, e do jeito que eu quero. se fosse pra sonhar eu pediria um alto, sarado, com o cabelo bagunçado, vestindo uma camisa pólo listrada e dizendo que eu sou tão bonita quanto inteligente. mas chega de esperar por quem não vem. CHEGA!
-

' eu lia esse texto se eu fosse vocês :) está adaptado.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t