Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, dezembro 05, 2010


NÃO PENSE, SINTA!

Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.

Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho.

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim, ESTOU CUIDANDO BEM DE MIM!

-> texto apropriado pra HOJE! :D

_____________________________________________________________________________________

- Mas você nunca tem medo de nada...
- Eu tive hoje!
- Teve!?
- Achei que ia perder você.


"Somos tão dependentes da dor,
que quando estamos felizes sempre inventamos outra desculpa."


-> texto apropriado pra ontem (;

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t