Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, dezembro 01, 2010


Deus lhe ensina o caminho que deve seguir.

Quero seu amor
Com jeito de felicidade
Com gosto de sinceridade

Quero seu amor
Do jeito que ele deve ser
Não vai haver outra pessoa
Eu sou sempre 100% mais você (8) ;@

Deus o ama como você é. Se pensa que seu amor por você seria maior se sua fé também fosse, não é verdade. Se acha que seu amor seria mais profundo se seus pensamentos também fossem assim, novo erro. Não confunda o amor de Deus com o amor humano. O amor humano sempre aumenta com o desempenho do outro e diminui com os erros. Isso não acontece com o amor de Deus. Ele o ama exatamente como você é.

-

estou definitivamente agradecida a meu bom Deus, estou muito feliz, pelas coisas que vem acontecendo na minha vida e isso tudo é graças a ele! *-* hoje fui pro colégio pegar o resultado e paaaaaaassei em todo as matérias por média :D hahaha tô de férias já! terminei uma etapa da minha vida e que venha a outra agora :D bom agora vou indo que eu já estou com sono, um beijo pra quem passa e BOA NOITE! ps: não vi meu gordo lindo hoje, mais amanhã eu mato ele de tanto cheiro! :* RIIIIIM ><

@camillelyra ' segue no twitter '
beijo beijo :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t