Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

quarta-feira, dezembro 29, 2010


é o que me contagia.

Às vezes, a gente constata que só há vazio dentro de nós, que não temos nada a partilhar com o outro, que só há gelo no estômago. Então, alguém se aproxima e suplica por uma meia-palavra, um sinal de amor, uma ajuda vital num instante qualquer. E você ouve a própria voz a proclamar conselhos, se assusta ao ver sua mão estendida e percebe, pasmo, seus gestos de amor entregues ao outro. E, assim, descobre que em meio ao vazio ainda há esconderijos de luz dentro do seu corpo. Tem pessoas que são assim, chegam perto e trazem à tona o sol que há em você.

Maíra Viana

-

" Quando a gente ama não tem pra onde correr ".

-

estou no melhor momento da minha vida, é, estou muito mais muito feliz, tudo está dano certo pra mim - não vejo a hora de chegar sexta e ir pra tamandaré com meu amor mais liiiiindo! :) só tenho a agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida! - agora vou indo trabalhar e depois vou no centro comprar umas coisinhas que faltam pra levar pra tamanda :D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t