Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

terça-feira, janeiro 04, 2011


Depois de saber na pessoa em que você se tornou. Depois, de mais uma vez, sentir a dor da falsidade. Depois, de mais uma vez, ficar magoada e calada. Decidi,Chega de mágoa e sofrimento.O afastar não foi suficiente é preciso apagar.Questionei-me horas a fio o que eu poderia fazer para apagar todas essas memórias.Doía só de pensar que teria de apagar, também, aquelas imagens e pensamentos maravilhosos que restavam de você.Doía só de questionar o porque que você teria de ser apagado da minha vida.Não procuro saber de ti bastava-me sentir que tudo estava resolvido e que cada um de nós se tinha orientado no caminho que escolheu.Não fui eu que procurei o afastamento mas respeitei-o.Não fui eu que saiu com o desejo de ser uma nova pessoa mas aceitei.Você nem tem coragem de dizer pra mim,olhando nos meus olhos todas essas coisas que você anda falando de mim.

e eu? nem ligo HÁ :)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t