Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, janeiro 09, 2011


-

Sinto saudades, saudades de quando era criança e pensava que tudo era perfeito, não existia maldade , não tinha com o que me preocupar, só sabia brincar, ser amada, bajulada, saudades da minha inocência, que com o passar do tempo foi se afastando de mim, saudade tbm do longo da minha vida, das decisões tomadas, dos momentos vividos, das pessoas conhecidas, que algumas foram apagadas, saudade do colégio, das tardes animadas, das festas inocêntes. Vontade de voltar no tempo, viver tudo novamente e aproveitar tudo de novo, não que eu não tenha aproveitado, mas queria reviver tudo, para poder apagar os erros, contruir mais coisas e amar mais as pessoas. Me orgulho de tudo que fiz, por isso queria voltar, me orgulho da pessoa que me formei e sou hoje, agradeço a Deus por tudo, hoje posso dizer que sou feliz, mas que ainda tenho muito o que viver e aprender, e peço que me proteja, e continue me dando somente o que eu mereço. Obrigada Meu Deus!


MUITO FELIZ, E COM VISUAL NOVO :]

-

http://www.formspring.me/millelyra
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t