Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, setembro 18, 2011


A força do amor!

Pela força de um amor fui capaz de derrotar meus medos de extinguir meus vícios apedrejar meu passado reconstruir meu futuro e finalmente ser feliz de verdade. Pela força de um amor aprendi que ser feliz não é simplesmente viver e sim lutar pela felicidade daqueles que estão ao nosso lado sem medo de não conseguir, pois aprendi que errar é humano, mas desistir é opcional e por isso devemos tentar de todas as formas consertar os erros que cometemos, pois as lagrimas que caem dos olhos de uma pessoa são como a chuva que cai do céu, muitas vezes vem para o bem para que a poeira se abaixe e molhe a terra para que germine novas sementes, mas a chuva assim como as lagrimas quando de mais também pode matar afogando o coração. Se minha estrela hoje pode brilhar foi pela força do amor que sinto por você que me fez olhar para todos os lados e ver que o caminho mais rápido não é o atalho e sim o caminho certo... Se tenho forças para lutar e conseguir o que quero é pela força do amor que sinto por você, força essa que nasce no brilho mais intenso, dos mais belos olhos que um dia já cruzaram com os meus. Quando seu sorriso se voltou para o meu caminho senti como se Deus estivesse me dando seu mais precioso tesouro e naquele momento percebi que nada mais seria igual e que a partir daquele momento deveria fazer com que esse tesouro jamais perdesse seu brilho. Sei que seu coraçãozinho esta preenchido com muitas magoas e sei que a maior parte delas fui eu que plantei ai dentro, mas sei que por mais que você tenha sofrido muito você ainda luta para ser feliz, você muitas vezes se depara com situações onde parece que todas as coisas boas que você fez as pessoas não valeram de nada, mas eu posso lhe dizer que você esta errado e digo isso com convicção e se neste momento você estiver pensando como eu posso dizer isso eu lhe responderei e farei isso trazendo algumas lembranças do passado, do nosso passado, para que você veja que você sempre conseguiu me fazer feliz. Lembrasse quando nos conhecemos, lembrasse o quão pessimista eu era, pois é eu me lembro bem, mas você me tornou alguém mais forte, lembrasse de todas as vezes que você me escutou e simplesmente ficou comigo sem dizer uma palavra apenas me acariciando e dizendo que tudo iria ficar bem, pois é eu me lembro, lembrasse do meu ultimo aniversário que você foi o único que me deu um presente e me abriu um sorriso sem me dizer coisas que me deixassem triste, pois é eu me lembro e antes de acabar você se lembra da primeira vez em que você disse que me amava, pois é eu jamais me esquecerei. Você pode até achar que eu não noto as coisas que você fez e faz por mim, mas eu noto e todos os dias assim que eu termino de te dar boa noite que eu vou me deitar eu rezo a Deus que ele faça você feliz ao meu lado e agradeço por tê-lo colocado em meu caminho, pois somente a partir desse dia pude realmente ser feliz. Me desculpe se errei com você, mas saiba que o que move as engrenagens da minha vida é a força de um amor o que eu sinto por você.

Pra você, meu amor!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t