Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, julho 17, 2011


Ele sabe o que faz.

Não me movo pelo que os outros dizem ou pensam de mim, as vezes cheguei a me surpreender por saber de más palavras ditas a meu respeito, por pessoas que tenho maior amor e consideração.Poderia até me abater com isso, mas decidi que não, porque eu sei que acima de tudo e de todos existe um Deus, que me criou com um propósito, que me criou para o seu louvor , me ama e cuida de mim . Não há por que temer ,me entristecer ou ate mesmo me preocupar, tenho convicção que os planos de Deus para a minha vida jamais vão morrer. Nada desse e nesse mundo poderá tirar de mim o que Ele prometeu, preparou ou até mesmo impedir o Seu agir na minha vida. E em relação a essas pessoas, orarei por elas e continuarei amando de verdade. O que Deus tem a meu respeito, é muito melhor, nem se compara!

''Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.'' (Caio Fernando Abreu.)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t