Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

sábado, junho 18, 2011


Solidão prolongada me ensinou a ser exigente...

Eu disse pra você: paciência. A ciência ainda não tinha inventado nada parecido com isso. Eu disse pra você que esse fogo já subiu pela escada, incendiou o edifício e se espalhou pelas ruas entupidas de pessoas inflamáveis e desejos suicidas.. Eu tenho medo que um amor assim seja traído pela própria grandeza, fique cego de ciúmes.

Acende pra mim esse sorriso, não pode tristeza voltar.

Quando me tornei minha melhor companhia, só me apaixonei por pessoas absolutamente incríveis.

~ MAIS TARDE CHIIIIIIIIIIIIIIICLETE :D
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t