Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

domingo, maio 08, 2011


Feliz dia das mães :)


Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.


E nesse dia tão especial, eu não poderia deixar de te desejar os meus mais sinceros Parabéns. Parabéns por esse dia. Parabéns pelo seu trabalho bem feito, educação bem dada, atitudes carinhosas... E obrigada. Pelas noites mal dormidas, por dedicar-se tanto, por se preocupar, e por me amar. Saiba que é recíproco. É um amor sem medidas. Um amor tão sincero, que me faltam palavras. Acho que meus olhos falam por si só; você é a melhor coisa que me aconteceu, e eu tenho muito, mas muito orgulho de poder te chamar de minha mãe. Eu te amo, mais do que qualquer outra coisa que exista no mundo.


“ O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui uma tola. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma carta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou “perfeitinha”, de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar. Da sua eterna amiga.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t