Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, abril 18, 2011


Inclemente jogador!

Destemida foi a nossa relação, um jogo de verdades e mentiras, de erros e acertos, de dúvidas e medos, de prisão e liberdade, e hoje a escolha entre a aceitação ou a saudade. Criei algo novo dentro de mim, que até mesmo seria necessário um novo dicionário diante da fuga das minhas palavras e expressões..veja, eu estou perdida, talvez seria isso que teu coração esperava, talvez seria esse o teu verdadeiro propósito...manifestar sensações inéditas e obscuras, no coração ingênuo de uma moça que nunca tinha ouvido falar em amor. Fizestes jus à tal jogo, e brincastes profundamente com o mais profundo intimo de uma mulher, de uma menina...não nego, arrancastes sorrisos sinceros, alegrias jamais sentidas antes, brilho nos olhos, mãos pingando de suor, boca seca e coração acelerado.. eu realmente esperava isso outras milhares de vezes, eu me encontrei viciada em você, como um bêbado se lastimando pela última gota de álcool, como um drogado sabendo que seu destino é uma overdose e mesmo assim continua se aventurando com mais um trago...e então me vi sendo passada de um lado para o outro, como uma de suas cartas de baralho...suas cartas, onde as regras eram suas, onde o domínio já era teu, unicamente teu. Amolecida em tuas mãos, me tornei frágil, diferente de tantas outras vezes que neguei minha boca e meus toques..foi ai que então por desatenção, covardia ou até mesmo burrice, que rasgastes um pedaço da sua carta final, uma carta de copas...ou claramente o meu coração. Destino certeiro ou algo que com um durex resolvesse? Não tinha dúvidas, que seria esse o ponto em que você deveria trocar de baralho, “malandriar” com outros jogadores, viciar outras tantas, rasgar uma qualquer carta por ai...desde que essa carta não fosse eu. Não sou carta, nem tão pouco aquela que por uma olhada daria um tiro em si própria, não sou, não serei mais, nunca mais. E respondendo entre o destino e a quebra-galho (durex), o que eu tenho ainda pra dizer é que...esse foi o meu destino, passar por tudo que eu passei, olhar pra você e sentir que tudo valeu a pena, que nada foi em vão, mas que minha missão é outra, bem distante de você... e ah, usei o durex, ou melhor...usei cola e colei sua rasgadura, onde se ainda existir chance de acabar com tal efeito, não existirá problema, pois ainda sim tenho um estoque inteiro delas. Desculpe-me inclemente jogador, mas perdestes e saudade das suas jogadas fatais, não mais me alimenta...eu quero além, bem mais do que eu posso ir. Não é desistência, é recomeço!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t