Capricorniana, namorada do lindo, fotomaníaca, amante de moda, música e filmes.

Pages

segunda-feira, fevereiro 14, 2011


'Ainda quer agir sem pensar?'

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

'Ainda quer agir sem pensar?'

-

Quanta saudade eu tava diiiiiiiiiiiiiiiisso aqui, faz um tempinho né que não apareço por aqui, bem é que estou cheia de coisas a fazer, é trabalho, é vest pra estudar, é taaanta coisa que fico sem tempo algum de passar por aqui, mais quando dê eu apareço tá? :D BOM, esses ultimos dias estão sendo bonzinho, mais mts cansativo mais é assim mesmo! meu fim de semana foi otimo com meu amor lindo, ontem foi o niver de jú e fomos pra festinha dela! #foilegal. - o resto da minha vida está tudo em ordem estou um pouco cansada portanto vou embora dormir que amanhã tem luuuuuuuuuuta! e que chegue looooooooogo sexta-feira, QUERO FIM DE SEMANA LOOOOGO! :P vou indo boa noite e um beijo a todos e desculpas por não ter aparecido mais aqui! bjks :*

ps: mô lindo te amo mais a cada diiiiiia (L) W ♥


OBS: TÔ FEEEEEEEEEEEEEEELIZ DEMAIS!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t